Policial

Polícia Civil Realiza Operação DIFRON Segura Echo no Oeste Catarinense

A Operação resultou em diversas apreensões e prisões no Oeste; Saiba mais:

Fotos: Polícia Civil / DIFRON

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON), Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAERFRON) realizou a operação DIFRON Segura Echo, na região do Oeste Catarinense.


LEIA MAIS:


A operação teve por foco a realização de inspeção em veículos oriundos da região de fronteira com o Paraguai e Argentina, bem como o apoio às Delegacias Especializadas da Região da DIFRON. As inspeções ocorreram nas cidades de Chapecó, Pinhalzinho, Campo Erê, São Lourenço do Oeste, Quilombo, Xanxerê e Abelardo Luz. Em apoio às Delegacias e Especializadas, foram realizadas operações nas cidades de Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, São Carlos, Concórdia e Itá.

Nas inspeções foram apreendidos mais de 25 quilos de maconha, que resultaram em prisão em flagrante pela conduta de tráfico de drogas.

Já nos apoios prestados às delegacias especializadas, foram apreendidos uma arma de fogo e 300 gramas de cocaína e maconha, resultando na prisão de 4 pessoas.

Fonte | Fotos: Polícia Civil / DIFRON

fiscalização  |  região
Voltar

Acompanhe nas redes