Policial

PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

Foto: Arquivo Oeste SC Notícias

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, recebeu a informação da Comarca de São José do Cedro, que um criminoso condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio, estava escondido no interior de São Lourenço do Oeste, na casa de familiares.

De posse das informações recebidas, a Polícia Militar fez diligências nos possíveis endereços onde o homem poderia estar escondido, não sendo localizado, porém recebeu informações de populares, que o mesmo havia fugido para a Princesa/SC na segunda-feira (05) e que estaria escondido na residência do seu sogro.

Foi repassado as informações do endereço onde o foragido estaria escondido, para a PM de Princesa/SC.

O homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira, (06). O fato ocorreu nesta tarde por volta das 13h, no centro do município de Princesa/SC, quando a guarnição realizava rondas preventivas e possuía informações deste mandado de prisão.

Diante dos fatos, o homem de 35 anos, foi abordado, e após ser confirmado o mandado de prisão pelo artigo 121 (homicídio) do código penal, o mesmo foi conduzido para a unidade prisional em São José do Cedro/SC.

Fonte: Portal Peperi

Leia também: >> SC registra queda em todos os indicadores de criminalidade no primeiro trimestre e tem melhor março da história no número de furtos e roubos

pm  |  homicídio  |  crime
Voltar

Acompanhe nas redes