Policial

Homem é encontrado baleado em Cunha Porã

Por volta das 17h30min deste domingo (30), a guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender ocorrência de homem ferido por arma de fogo.

A guarnição se deslocou em direção a BR 158, proximidades da Castor Pré-Moldados, as margens do Rio São Domingos, no local um popular relatou que a vítima estaria as margens do rio, os Bombeiros encontraram o masculino, consciente e desorientado, C. V., 38 anos.

 A vítima apresentava uma perfuração de arma de fogo na região lateral direito do abdômen e duas na região pélvica, proximidades da virilha direita, inclusive com projétil alojado em um deles, a vítima ainda apresentava suspeita de hemorragia interna severa na região dos testículos. O mesmo foi submetido a procedimentos de atendimento pré-hospitalar, imobilizado, contenção de hemorragias e oxigenioterapia, sendo transportado com urgência até a Fundação Hospitalar de Cunha Porã, onde ficou aos cuidados de atendimento médico.

As guarnições da Polícia Militar de Cunha Porã e Maravilha encontravam-se no local afim de realizar procedimentos cabíveis. Não foi possível identificar o autor dos referidos disparos dos projéteis.

 

Fonte: Cobom | Imagem: Divulgação

Voltar

Acompanhe nas redes