Policial

Grave acidade deixa seis pessoas feridas no trevo das BR-282 e 158

Foi registado grave acidente na manhã deste sábado (03), no trevo de entroncamento das BR-282 e 158, entre os municípios de Maravilha e Cunha Porã, por volta das 05 horas, que deixou seis pessoas feridas.

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Maravilha e Cunha Porã, atenderam ao acidente, do tipo saída de pista e colisão em barranco, envolvendo o veículo Honda Civic, de cor preto com placas de Maravilha, conduzido pelo masculino R.M. (19 anos), consciente e orientado, apresentava suspeita de fratura no nariz.

Ainda no veículo encontravam-se outras cinco pessoas, quando da chegada das guarnições, todas já estavam fora do veículo. Sendo um masculino L.F.C. (17 anos), consciente e orientado, relatando fortes dores nas costas; masculino J.C.C. (19 anos), consciente e orientado, apresentava suspeita de fratura no braço e contusão no joelho; masculino J.V.Q. (21 anos), consciente e orientado, relatando dores na região cervical; masculino J.V.F.O. (19 anos), consciente e orientado, apresentava suspeita de fratura no pé e ferimentos no antebraço e uma feminina A.G., (24 anos), consciente e orientada, apresentava suspeita de fratura na perna e referia fortes dores na região do quadril.

Após avaliação inicial e procedimentos, as vítimas foram conduzidas ao pronto socorro do Hospital São José de Maravilha, para avaliação e atendimento médico especializado. O veículo ficou na lateral de via aguardando a chegada da PRF para as devidas providências.

Fonte | Fotos: COBOM 

Leia também: >> Polícia Civil deflagra Operação Segundo Comando em Erechim

acidente  |  rodovia  |  entroncamento  |  BR-282 e 158
Voltar

Acompanhe nas redes