Geral

Jovem cunha-porense morre em grave acidente em Águas de Chapecó

O acidente foi na tarde deste sábado, dia 1º

Foto: Divulgação

Um grave acidente foi registrado em Águas de Chapecó na tarde deste sábado (1º), por volta das 15:50 horas. O acidente tirou a vida de um jovem que residia em Cunha Porã.

Jeferson Gustavo Henzel Hammes de 25 anos, estava no veículo, devido a gravidade do acidente o mesmo não resistiu e veio a óbito. Seu corpo foi velado na Igreja Evangélica de Cunha Porã e o sepultamento ocorreu às 17 horas deste domingo.

ATUALIZAÇÃO:

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição constatou saída de pista seguida de capotamento envolvendo o veículo Fiat/Fiorino conduzido por um homem de 29 anos, que sofreu lesões leves, porém o passageiro, identificado como, Jefferson Gustavo Henzel Hammes, de 25 anos, estava a cerca de 20 metros do veículo, já em óbito.

Ao condutor, foi ofertado teste do etilômetro, porém este se recusou, sendo realizada notificação. O mesmo foi preso e entregue à Delegacia de Polícia para procedimentos.

IGP foi acionado e esteve no local juntamente com Polícia Civil. O SAMU de São Carlos também esteve no local para atendimento.

Fonte: Oeste SC Notícias/Tropical FM | Foto: Internauta/PM


LEIA MAIS:

>> SC confirma primeira morte por H3N2; vítima tinha 12 anos

>> Polícia Civil prende mulher suspeita de crime de homicídio em Campo Erê


 

 
acidente   |  jove  |   cunha-porense
Voltar

Acompanhe nas redes