Geral

Facisc promoveu missão técnica à São Paulo para executivos de associações catarinenses

A executiva da CDL de Cunha Porã, Taciane Oesterreich, participou da comitiva e trouxe novidades a associação

Foto: Divulgação

Entre 5 e 11 de junho, a Facisc - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, proporcionou uma missão técnica à executivos das Associações Empresariais do Estado. O grupo visitou associações e instituições do estado de São Paulo que são referência em suas áreas de atuação, prestação de serviços, inovação empresarial e cultura associativista.


LEIA MAIS:


Durante os sete dias foram apresentadas melhorias das práticas em cultura associativista e prestação de serviços de organizações como a Facesp e das Associações Empresariais de São Paulo, Campinas, Piracicaba e Leme. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer empresas inovadoras, como, Distrito – aceleradora empresarial, a Oxigênio Aceleradora e a Mercado Livre.

A executiva da Associação Comercial, Taciane Oesterreich, participou da comitiva que esteve visitando algumas das ACIS de São Paulo, aprendendo com novas empresas, trocando experiências e acompanhando o futuro das entidades, e como aplicar ações em nosso município. A Associação Comercial de São Paulo é considera a maior ACI do país, e reúne diversos segmentos de empresas. Taciane trouxe novidades que devem ser desenvolvidas junto a associação de Cunha Porã. “Estamos no caminho certo, a missão foi valiosa para compreender e trocar informações que possam ser de utilidade aos associados e também para a própria comunidade, temos como diferencial a força do associativismo e cooperativismo, mas visitando outra realidade vimos o que pode ser melhorado, principalmente no ramo de capacitação profissional. Precisamos aproximar, criar laços, a ACISACP é a casa do empresário, estamos aqui para dar suporte e mostrar outras possibilidades aos nossos associados”, destaca Taciane.

Fonte: Oeste SC Notícias, com informação da FACISC

Voltar

Acompanhe nas redes