Geral

Depois de tentar matar duas pessoas em Caibi, homem foge e é preso no RS

Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (22) em Frederico Westphalen, suspeito de tentativa de homicídio e feminicídio na cidade de Caibi.

Conforme a Polícia Civil de Caibi, o autor esteve na casa da ex-mulher onde desferiu diversas facadas contra ela e outro homem que também estava no local. Segundo relatos, a mulher teve ferimentos superficiais em um dos braços, já o homem que estava com ela e também foi atacado, sofreu ferimentos graves ao ser atingido por facadas no tórax e nas costas. Ele foi atendido inicialmente no Hospital de Caibi, mas foi transferido por uma equipe do Samu de São Miguel do Oeste, para o Hospital de Chapecó, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 09h. A polícia ainda não sabe a motivação, porém, a suspeita é de que trata-se de crime passional.


ACESSE TAMBÉM:

>> Polícia Civil prende homem que estuprou a irmã de três anos no Oeste de SC

>> MPF recomenda que Hospital Universitário realize aborto em criança grávida após estupro em SC


Após o crime, o suspeito fugiu da cidade de Caibi com uma camionete Hilux para o interior de Frederico Westphalen, onde abandonou o veículo. A partir deste momento ele passou a ser monitorado pelo serviço de inteligência da Brigada Militar que deteve o homem em um carro que prestava serviço de táxi e teria sido contratado pelo suspeito para levá-lo novamente à Caibi.

Depois de ser preso ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e deve ser conduzido ao município onde ocorreu o fato para ser ouvido pela autoridade policial. 

A identidades dos envolvidos na ocorrência não foram divulgadas pelas autoridades policiais.

Fonte: WH3


 
Voltar

Acompanhe nas redes