Esportes

Time do Voleibol masculino de Cunha Porã participou da fase regional do JASC

Presidente da ALESC, Mauro De Nadal, recebeu a equipe da ADCP para um café na manhã desta terça, dia 23

Foto: Divulgação

O time de voleibol masculino da Associação Desportiva de Cunha Porã participou da etapa estadual do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), em São José na capital catarinense, sendo que a abertura oficial foi no sábado (20).

Os atletas enfrentaram duas grandes equipes na segunda-feira (22) e na terça-feira (23). O primeiro jogo foi contra Balneário Camboriú, onde a equipe da ADCP foi derrotada por 3 sets a 1. No segundo jogo, contra a equipe de Timbó, os atletas cunha-porenses amargaram mais uma derrota de 3 sets a 0. Desta forma, a equipe não passou para a semifinal.

O governador Carlos Moisés abriu a edição dos Jogos Abertos deste ano, que aconteceu no sábado (20), às 19 horas, na Arena do Centro Multiuso de São José. O tema foi a história, a cultura, a arte e o povo de São José.

O time de voleibol masculino da ADCP, teve a oportunidade de conversar com o governador Moisés, que foi receptivo com toda equipe. Os deputados Fernando Krelling e Alexandre Badotti também se fizeram presentes no evento e fotografaram junto com os atletas.

O deputado Mauro De Nadal, presidente da ALESC, recebeu em seu gabinete na manhã da terça-feira (23), a equipe da ADCP de Cunha Porã para um café e onde tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Fonte: Oeste SC Notícias, com informações da ADCP | Fotos: Divulgação

Leia também: >> Jumenta ferida e sem andar é salva e ganha nova história em Água Doce

 
 
mauro de nadal  |  sc  |  adcp  |  cunha porã
Voltar

Acompanhe nas redes