Entretenimento

Morador de Pinhalzinho fica confinado, pega covid e fica fora da lista oficial do BBB 22

Foto: Reprodução

A 22ª edição do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (17), mas a lista dos 20 participantes do programa começou a ser divulgada nesta sexta-feira (14). Enquanto isso, um morador de Santa Catarina revelou que chegou a ser confinado para entrar na casa, mas positivou para a covid-19 e acabou ficando de fora do elenco.

Renan Pedro Lucas, de 26 anos, que mora há dois anos em Pinhalzinho, na região Oeste do Estado, conta que essa foi a sétima vez que se inscreveu no programa e a primeira que mais avançou no processo de seleção.

O farmacêutico, natural do Paraná, diz que o primeiro contato com a produção do programa iniciou ainda em julho do ano passado e se estendeu até novembro. Foram cinco etapas de seleção, com intervalo de um mês, com entrevistas e dinâmicas online.

“Me planejei o ano inteiro, desde julho. A minha sorte é que eu quitei minhas dívidas. Sentia que ia dar certo, pois estava passando de fase em fase, estava tudo muito certo”, diz Renan que pediu demissão da farmácia onde trabalhava há sete meses no município de Pinhalzinho.

O último contato com a produção do programa antes de viajar para o Rio de Janeiro ocorreu na terça-feira (4 de janeiro) quando a equipe ligou para ele confirmando a sua participação na etapa final de seleção, o confinamento, já livre de qualquer dispositivo de comunicação.

“Fui até o Rio de Janeiro fazer a última etapa, fiquei confinado no hotel [sexta-feira 7], mas no segundo dia [sábado 8] eles fizeram o teste e deu positivo”, lembra. Naquele momento a equipe do BBB 22 sinalizou a possibilidade de desclassificação do jovem de modo a não colocar em risco outros participantes.


Leia também: 

>> Jovem é filmado em ‘delivery com égua’ em Xaxim e vídeo viraliza


“Na sexta-feira, eu estava sentindo uma dor no corpo, mas eu achava que era ansiedade, imagina é meu maior sonho. Na sexta para o sábado eu piorei bastante, aí fiz o teste o deu positivo”, completa o jovem que faria parte do grupo Pipoca.

Ele foi liberado pela produção do BBB 22 e decidiu viajar para a casa dos pais em Tangará da Serra (MT). “Eles [a produção] me perguntaram o que eu queria fazer: continuar no hotel ou ficar com a minha família. Estava com medo da doença e então decidi voltar para casa. Então assinei a ata de desistência”, detalha o jovem que está bem. “Só pensava em ver minha família”.

Fonte: ND+


 
 
Voltar

Acompanhe nas redes